E que venha o domingo de hj

domingo, 30 de novembro de 2008

Aiii mais uma noite sem dormir!!!!!
Pq? Vai entender a cabeça oca da Josiane...
Ok mentira...dormi das 5h da manhã as 8h da mesma manhã....
E hoje , teria só um evento, um jantar pra organizar ( Cris)...mas além de não dormir (pelo menos dei uma boa lida nas leis de Campinas) agora lá vou eu ter uma conversa séria que sei lá como vou começar, continuar e terminar....mas....terei que ter a conversa. Pois é meu primo vem ai....
Almoço pra fazer e as 14h....estar no local do evento.
O que fazer de almoço?
Sei lá...acho que vou fazer a torta de maçã que peguei a receita no Comidinhas do Bem e uma macarronada.
To aqui decidindo o acompanhamento e o tipo de massa.
Pra não precisar me desbancar pro supermercado...o que to achando que vai acontecer....podia fazer espaguetti com molho branco e champignon.
Salada de beterraba, cenoura...tem abobrinha....
Que molho faço pro macarrão?
Salada acho que só folhas ta bom...até pq não to afim de fazer sujeirada...
http://cybercook.terra.com.br/receita-de-macarrao-com-ricota-e-abobrinha.html?codigo=6035
Achei essa receita aqui....acho q vou fazer...sem colocar o hortelã que eu não curto muito e to sem ricota defumada...
A única ricota que tenho, amanhã completa 1 mês de vencimento....mas vou abrir, tava na geladeira fechada e se o cheiro estiver encarável vou picar e temperar com molho barbecue pq acho que to sem shoyu... pra dar o efeito defumado...rsrsrsrs
Aiii deixa eu ir...tenho que tomar um banho e melhorar essa cara de desmilinguida mas pelo menos com os cílios intactos e lindos depois de testar os rímels (sei lá como escreve o plural disso) da Avon (um alonga e o outro curva..rsrsrs) da Nay e Cris e esquecer de tirar ontem a noite qd cheguei em casa.

T+

1 comentários:

Ylana disse...

Meu, que medo dessa ricota!!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino