Under Pressure

terça-feira, 21 de outubro de 2008


A maioria das pessoas já escreveu, comentou, leu discutiu o assunto ex-namorado atira e mata uma menina de 15 anos.
Pois é, triste a realidade e a falta de folga de notícias desse tipo.
Quando uma notícia começa a esfriar logo vem outra pra nos lembrar de como este mundo está. E o pior é que não está bem.
E por mais que apontemos o dedo pra quem comete a loucura, a maldade, a injustiça, cada um em seu mundinho acaba fazendo o mesmo.
Todo mundo nervoso, dono da razão, sentindo-se injustiçado, lesado...

Eu sou cabeça quente, mas do tipo corro de uma briga, mas se me jogar no meio vamos lá.
Este ano tenho passado por alguns apertos, momentos, situações bem diferentes, em todos os aspectos da vida.
Mas mesmo sendo nervosinha e estressada, como dizem meus amigos, nunca discuti tanto, corri tanto de fofoca ou deixei de levar desaforo pra casa.
Hoje por exemplo, no trabalho mais palavras pontuadas por cinismo, verdade, razão e um pouco de raiva.
Nunca tive gastrite na vida, levei e fiz desaforos e este ano que não engulo encheção de saco, com gastrite nervosa eu estou.

Até que ponto vale a pena sempre estar certo, ser sincera e "dar o recado" eu não sei.
Mas olhando para meu comportamento não acho que esteja bom. Pois por mais que eu diga o que pense a raiva veio e fez o estrago.
Todos estamos cansados, estressados e irritados. Combinação muito perigosa, pois só resulta tristeza, rancor, arrependimento e por ai vai.
Não que eu pense que devemos ficar parados frente a injustiças, mas a indignação deve nos levar a ser melhores e resolver questões com o mínimo de sabedoria e respeito.
O que isso tem a ver com o acontecido de Santo André? Se cada um não cuidar de se acalmar, ceder, respeitar, valorizar, compreender, perdoar, ter misericórdia...nunca se sabe o que pode acontecer.
Jogar a culpa na polícia, na família, no rapaz, sei lá mais em quem (pq sendo bem sincera não to acompanhando o caso de perto), não resolve o problema. Como diz a Cris tratar o problema e não a causa, uma hora ou outra o problema estoura de novo.
Enfim, to cansada, um monte de coisas pra fazer e o que sempre acontece...a vida continua... até qd eu não sei.

Fica aqui uma música que lembrei fui atrás e o link está aqui. Cris eu sei que vc ja dispôs a me ajudar mas como ainda não aceitei a sua disposição uma hora vc me ensina a colocar vídeo ou só a música aqui, o que vai ficar muito mais decente.

ai ai
T+

http://br.youtube.com/watch?v=OHgj2plRywY&feature=related

2 comentários:

Anônimo disse...

Desde comecei a fazer meu treinamento especial na academia, nunca mais levei desaforo pra casa. Faça você também e saiba do que é capaz: http://br.youtube.com/watch?v=nIEKISmQMi8&eurl=http://manobraquerevolta.blogspot.com/2008/07/nem-sempre-o-incio-tem-o-melhor-comeo.html

Anônimo disse...

arrumando o link: http://br.youtube.com/watch?v=nIEKISmQMi8

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino