Sonhos e chocolates

domingo, 26 de outubro de 2008

Quinta-feira Cris e eu saímos pra comprar chocolate pra ela, pois tadinha, tava doidinha, doidinha pela guloseima.
Eu que estou sempre pronta pra socorrer qqr emergência de gulodices, me mandei para o supermercado mais próximo com várias opções chocolatáveis e chegamos no extra da marginal. (passando por trocentos supermercados no caminho)
Lá, eu varada de fome (to sem o remédio pra ansiedade) e a Cris varada de vontade de um chocolate, nos mandamos pra lanchonete, pq minhas necessidades vem em primeiro lugar....rsrsrrs
Lá peguei tudo que era permitido comer.....em outros tempos da minha vida....
Coxinha de frango com catupiry e catchup (pq o que é um peido pra quem já tá...), sonho, meio sanduíche de queijo cottage com peito de peru e uma lata de guaraná bem dividida com a Cris.
Cris pegou um enroladinho de queijo (esperemos que não tenham colocado nenhum caldo de galinha na massa pois ela é vegetariana né...), a metade do meio sanduíche sem a sua fatia de peito de peru que foi pra mim é claro e vários catschups e maioneses.
Na hora de comer o sonho, eu com a barriga explodindo nem mais com tanta vontade do açúcar.... mandei pra dentro....pq a necessidade de açúcar voltou ligeira...
Mas o interessante do sonho foi o seguinte.
Olhando para o creme amarelinho brilhante, ele estava bem firme. Disse pra Cris que se eu enfiasse o dedo no recheio o dedo ia sair limpo. Dito e feito enfiei fundo e o dedo voltou limpo, e o recheio voltando vagarosamente para seu estado inicial.
Boquinha nervosa necessitando de açúcar mandei ver e pela primeira vez não sujei a cara inteira de creme e açúcar. Cris provou e não gostou, eu achei uma delícia!!!!!!
Compraria de novo? Se a louca necessidade de açúcar voltar e meu juízo ainda estiver de recesso...quem sabe.
T+

Ahhhh detonamos vários chocolates...overdose total...
Preciso arrumar um namorado

1 comentários:

Kell disse...

Nossa... deu uma vontade de comer chocolate... Vamos ao Extra? hahahahaahahahaha
Ai Mari... nem vou mais cometer essas loucurar porque hoje tive que ouvir "o que aconteceu, vc engordou?"... Sério? Novidade na Mix.
Agora é sério né? Hehehehehehehe

Beijos e boa semana!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino