E a dieta da gastrite? No ritmo não é proibido..rsrsrs

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aiai...então depois de um longo inverno aqui estou novamente.
Muitas coisas acontecendo a preguiça mental enorme....mas vamos lá.
Então, foi meu aniversário, de presente reunião com pais e barraco na reunião.
Pois é, a dita cuja que não gosta de mim nenhum pouquinho e que eu acho que deve ter um vuduzinho meu, começou o barraco e eu imaginem.....serenidade total só olhando pra cara da criatura. Quem vem em meu salvamento? Os outros pais...hahahahahaha foi um presentão ser defendida pelos pais dos meus alunos e depois receber condolências de todos. E eles sem saberem que era meu aniversário!!! Saí muito feliz!
Depois saída com a família pra comemorar mais um ano da minha maravilhosa existência!
Vai a semana, na sexta ganho uma festa surpresa estragada um dia antes por uma mãe idiota...nossa fiquei tão chateada que na hora fui até um pouco grosseira com ela. Mas qd o povo é mal- educado sem noção parece que não se toca...me deu uma risadinha daquelas que dá vontade de quebrar os dentes da pessoa e como não podia fazer isso lancei meu olhar e tom de voz saia daqui senão vou te matar sua idiota e ela saiu.....
Mas a festinha foi legal, ganhei uns presentinhos e o empenho de algumas crianças em manterem o segredo da festa foi muito legal!
Na terça, festa pelo dia dos professores e desde quarta-feira estou de recesso. Ganhei presentinhos, desenhos, cremes, chocolates, pijama, etc.
Um que gostei muito, pelo conjunto todo, assim que conseguir uma máquina de novo fotografo e coloco aqui.
Uma aluna toda moleca mas tímida que anda num amor comigo e eu com ela, no momento que cheguei na fila abriu um sorriso enorme e vem segurando na mão um buquê com três flores de pelúcia, coisa mais linda, me entrega toda feliz, adorei!!! Pena que não tem como fotografar a alegria dela!
Enfim, fica aqui a minha musiquinha tema destes dias, mas já vou ter que mudar pra outra....pq senão...assim que o remédio acabar (ahh voltei a tomar remédio no dia do meu aniversário pq tive uma crise de gastrite) a gastrite volta comendo solta!

Até

http://br.youtube.com/watch?v=LU-EjxApZhY

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino