Aranha

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ai ai de novo.
Então na quarta-feira eu matando tempo de madrugada olho pro teto eo que vejo lá? Uma aranhona passeando toda toda, provavelmente saida detrás do meu guarda-roupa.
O que fazer? Nada de escândalo não sou dessas e depois acordar a casa por causa de uma aranha grandinha.....não...já basta as zoações sagradas de todo dia.
Peguei o cel do meu pai e fotografei.
Fotos pééééssimas mas da pra ter uma noção do aracnídeo.
Pra quem não sabe...pera ae a única pessoa que lê isso aqui sabe onde moro...mas enfim moro quase que no meio mato, então a natureza vive ao meu redor....é claro que tem natureza que eu não curto de jeito nenhum e...enfim.
Tirei as fotos e a bicha até parava pra fazer pose levantando as patinhas.
Fui atrás de um veneno e qd volto nada de aranha.
Aí minha cabeça imaginativa demais voa e começa a pensar em várias coisas:
  • Será que essa aranha passeia todas as noites por aqui?
  • Será que ela é a Charlote amiga do porquinho e resolveu vir morar aqui? Bom to ferrada não sou porco então provavelmente ela não fará amizade comigo.
  • Até onde sei não tem nenhum laboratório de cientista por aqui então...se ela me picar vai ser veneno mesmo, não vou acordar toda sarada, abandonar o óculos e decidir salvar o mundo lançando teias pra todo o lado.
  • E se ela for filha da aranha mãe daquele filme aracnofobia e tiver uma aranha gigante atrás do meu guarda-roupa?
  • E se ela for amiga da pulga e do percevejo e resolver fazer uma festa embaixo do meu colchão?
  • E se ela perceber a minha intenção de matá-la será que ela da uma voadora da parede até aqui pra me picar?
Depois de muitas considerações peguei minhas cobertas e travesseiro e me mandei por quarto de visitas. Passei veneno por onde consegui no guarda-roupa, tomando o cuidado é claro de ela não sair de algum canto e gritar Surpresa!!!! e eu cair dura no chão.

Segue as péssimas fotos da aranha, pelo menos da pra ter uma noção de que ela era grande pelo ponto escuro na parede.

Ontem limpei bem meu quarto e passei veneno em tudo de novo. Dormi novamente no meu quarto e até onde sei nada de anormal me aconteceu. Espero que ela não se inspire em killbill e volte pra se vingar...











1 comentários:

Mano Brá disse...

Foi expulsa do proprio quarto por uma aranha...
Adota ela pra acabar com os mosquitos e pernilongos que estão por vir na epoca do verao

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino