Pós graduação ou momento de diversão

quarta-feira, 1 de abril de 2009


Gentem o que eu vou fazer na pós de terça e quinta?
É lógico!!!
Dar risada.
Impressionante como eu sempre acho a turma da risada, bagunça e cuca fresca, mas é óbvio que inteligente tbm.
Desde semana passada que to rindo mais do que nunca.
Ontem foi o dia da risada solta.
Sabe aqueles colegas de classe que vc não da nada por eles e qd abrem a boca soltam as melhores pérolas do dia?
Pois então tem uma dessa na sala.
Eu sou a mais riso frouxo e desculpem, eu não sei rir baixo. Qd seguro o riso sai tipo o cachorro do Dick Vigarista.
E numa sala minúscula, não tem como os professores não perceberem as risadas.
Eu que sou a mais conhecida na sala pelos professores, ou me deram aulas, me conhecem da igreja, ou simplesmente conhecem minha mãe (que por um acaso trabalha diretamente com todos eles) e por tabela lá estou eu, acabo sendo a vítima dos olhares, confirmações, né Josi, exemplos, qd a Josi fez o trabalho, a mãe da Josi qd estudava etc, etc, etc, dos professores.
Ontem uma criatura que ensina, percebendo meu riso me questiona o motivo de tanta graça (numa boa ainda bem), por um acaso eu ria do dito cujo o que foi o motivo pra eu largar a gargalhada.
As duas bonitas que riam comigo o que fazem?
Como damas finas, seguram a risada e ainda me questionam:
- É Josi, pq vc esta rindo?
Eu lógico dou mais risada ainda, nem ai pra cara do professor que foi se arrumando e dizendo que não tinha intenção de causar tanto riso assim.
Eu tomo fôlego e digo claro que imagina não to rindo do senhor não.
O resto da classe super amiga é lógico começa com os comentários provocadores.
- Ela deve ter visto o passarinho verde hj.
- Ai essas meninas, vivem rindo. (Ooooo inveja da alegria alheia!!)
- Vai conta pra gente o que é tão engraçado.
- A gente tbm quer rir.
Eu como pessoa educada e sem um taco de baseball na mão no momento respondo simplesmente;
- Ai gente se liberta!! É que eu gosto de rir sozinha, não esquenta comigo não.
Professor:
- Boa resposta, saiu muito bem pela tangente.
Neste momento mais controlada, a aula continua e claro, que dei muita risada ainda depois e todo mundo com aquela cara de "o que será que ela tanto da risada".

Ai, ai, ai, ai



T+

1 comentários:

Ylana disse...

Divida a alegria!!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino