Heim?! Não entendi...

sábado, 25 de abril de 2009

Passei pra deixar registrado aqui que, apesar de tão pouco tempo de amizade com você, posso afirmar com toda certeza que eu gosto de você pra valer (só pra deixar claro que eu não sou lésbica). è carinho mesmo, gosto de sua criatividade, disposição pro trabalho com as crianças, sem preguiça, dinamismo, e acima de tudo alegria!!! Lhe desejo tudo de bom e mais um pouco. Espero ter sua amizade além da escola. Um beijinho e fica com Jesus!

Recado que recebi no orkut.
Será que se ela não é lésbica fica subentendido que eu sou?

Vai entender...se eu não escuto com certeza eu leio...
Fala sério

T+

2 comentários:

Kell disse...

Ahn???

Ylana disse...

Q pena!!...perdeu a chance de viver um romance sapatao! Cheio de drraaaammmaaa....kkkkkkkkkkkkk
Arrasou! Adoro amizades gostosas.

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino