Jogando conversa fora

terça-feira, 5 de maio de 2009

Nada como acabar de ver uma propaganda na TV oferecendo um toque de celular com o seu nome.
Pois é vc manda uma mensagem com o seu nome e compra o toque que fica cantando:
Exemplo com o nome da Kell há.
Ke ell que linda
Ke ell te ligam
Ke ell atende

E por ai vai.
Quem apresenta o comercial é uma mulher no nipe das mulheres frutas lá e fica dançando enquanto fala.
Faaala Sééério!!!!!!!!

Bom vou continuar assistindo Coragem o cão covarde...que tá hilário atrás de uma toupeira lobisomem que mordeu a Muriel que está se tornando uma toupeira lobisomem e agora o Coragem ta fantasiado de coelho para pegar um pelo da toupeira lobisomem e curar a Muriel, enquanto isso o marido dela que eu esqueci o nome fica dando marretadas atrás dela pq ele acha que ela é um rato.

Acho melhor eu ir fazer algo útil.

Fui

3 comentários:

Kell disse...

Eustácio???

Kell disse...

e pare de falar meu nome em vão, caramba... hehehehehehehehe

Ylana disse...

E ainda me criticam por ouvir a dança do cuadrado! tsk tsk tsk....
hahahaha

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino