A dieta da gastrite o retorno

domingo, 3 de maio de 2009

Antes que a gastrite volte e para perder os kilos ganhos com a páscoa, voltei com a dieta da gastrite. Pois é, ano passado tive crise de gastrite nervosa (este ano estou bem mais calminha) e tive que finalmente seguir os ensinamentos adquiridos na academia de nutrição (oi?).
Só obtive resultados positivos.
Mas como a preguiça e alguns mal-hábitos persistem em voltar vou ser mais persistente que eles e continuar com minha reeducação alimentar.
Hoje como boa menina que sou, após dar aulas no EJA, liguei para Dona Kell e nos mandamos para o sacolão e supermercado para comprar o cardápio.
Gentemm gosto de mais de ir ao sacolão, supermercados e na companhia de Dona Kell então ? Muito bom.
Kell vai provando e escolhendo suas frutinhas eu idem e sempre experimentamos várias vezes as uvas sem sementes (uma é a Thompson a outra eu esqueci o nome) pra termos certeza de que estão uma delícia e devemos levar.
Hj depois de muito tempo quem estava lá para me ajudar a escolher e cortar frutinhas para eu experimentar?
Sim o Tio Japonês que eu não sei o nome. Bati um papo com ele que me ajudou a comprar mais Kiwis por um preço menor. Pois é, os nacionais estavam MARAVILHOSOS e bemmmm mais baratos.
Várias frutinhas e legumes no carro e voltamos para casa felizes.
Quer dizer paramos no supermercado pra comprar queijo branco, sucrilhos, frango (eu que fique claro), massa de lasanha para fazer rondelli (hihihihihi, piada interna), e compramos um chocolate pequeno, pra manter a boa saúde...rsrsrsrs
Enfim, agora estou novamente na dieta maioria dos alimentos saudáveis...rsrsrs eu serei persistente e quem sabe consigo eliminar o catchup da minha vida de novo...rsrsrsrs

T+

0 comentários:

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino