Quem sabe...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pois é, se vc leu na no Prô Josi, já descobriu que eu estou liberta, minha atividade principal agora e sentar na frente do computador, da tv, dos outros e esperar o tempo passar enquanto como alguma porcaria.
Pq?
Vai ver alem de desempregada to em época de engorda...blé
Mas nos intervalos de atividades tão importantes e produtivas fui ao interior de São Paulo, pois meus pais querem comprar uma terrinha e lá fui eu com eles pra olhar um lugar muiiiiitttooooo legal e bonito.
Quem sabe eu volto a morar no mato, andando pelas jabuticabeiras, pescando num açude enorme, sei lá....só pensando por enquanto.

Era do gelo 2

Jabuticabeira nativa, apenas uma entre tantas no sítio...


Mas ainda é um quem sabe....

T+

1 comentários:

Kell disse...

Não se vááááááá... não me abando ner, por favor, pois sem vc vou ficar louuuucaaaaaaaaa!!!

Cozinheira de Plantão Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template for Bie Blogger Template Vector by DaPino